terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rita e o Mar

 Finalmente estou de volta aqui no blog. Meu computador estava com um vírus e eu não gostaria de voltar aqui escrevendo tudo sem acento. Agora o computador está formatado e com o Windows 8, morto de lindo.

O mês de novembro foi muito corrido pra mim. Estava no fim do semestre das duas faculdades, muitos projetos, artigos e etc. Foi também nesse mês que fui convidado por um amigo para participar de um curta metragem, apesar de nunca ter atuado. O nome do curta é 'Rita e o Mar' e logo estará postado aqui no blog para todos assistirem. Esse meu amigo também já tinha sido diretor e roteirista de 'O Relógio' e estou esperando que fique tão bom quanto.

No meio de toda essa correria fui fazer mais uma infusão do remicade e percebi o quanto me faz bem a vida que estou tendo e como está me ajudando a viver um mundo além do mundo crohn, com uma vida normal, igual a de todos. Pensei em quanto as pessoas vivem para a doença, quando na verdade não precisamos disso, temos apenas que aprender a conviver com ela. É assim que estou fazendo e na verdade quase não sei que tenho o crohn.

Faz mais de um ano que estou sem ter nenhuma crise. Esse ano foi perfeito pra mim, comprei um terreno junto com minha namorada e inclusive tenho a novidade para contar de que estou noivo.

As vezes penso que depois de uma coisa boa sempre vem algo ruim, estou até com medo do próximo ano. Mas prefiro acreditar que estou numa crescente e que não terei uma recaída tão cedo.

Outra amiga minha com Crohn me ligou pedindo para eu dar mais uma entrevista sobre o blog e a doença, fico feliz sempre que ouço de outra pessoa que meu blog pode ajudar em alguma coisa. Espero sempre ajudar e gostaria de completar dizendo que vocês através do blog também me ajudam muito.

Abraço a todos e se eu não escrever até o próximo ano, feliz natal e ano novo a todos.