quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- Tédio ¬¬'

Em plenas férias tive que acordar cedo, mais uma vez tento resolver o problema com o plano em relação ao exame que o Dr. Marcos Zerôncio passou. Já faz mais de um mês e quando finalmente volto lá pensando que o exame está autorizado, tive a surpresa de saber que ele está no mesmo ponto em que o deixei, simplismente porque o nome do exame está diferente do que eles pedem... 


Tive que ligar pra Dr. Lenilde, a minha antiga gastro pra ela me socorrer e corrigir essa guia, já que o Dr. Zerôncio é particular, fiquei esperando um bom tempo, sempre o consultório dela está muito cheio, mas ela retificou, e o nome que era "Ressonância magnética do abdome total (enterografia)", teve a incrível mudança para "Enterografia peroral com ressonância magnética", só acho absurdo eles não terem me alertado esse problema com o nome no dia em que levei a guia lá.


Esse mês, como de rotina a UNICAT pediu pra eu fazer uma atualização dos meus dados pra eu continuar recebendo a azatioprina, e tenho que correr pra fazer mais exames de sangue. Além disso tenho que conseguir um atestado de atividade da doença, e nesses últimos meses Dr. Romualdo já mudou de clínica três vezes. Tudo parece estar um caos, até mesmo os meus médicos.


Sempre que faço um exame aparecem outros, parece carrapato em cachorro, quanto mais você tira, mais você acha. Digo isso também porque nessas férias minha namorada foi presenteada com uma cadelinha linda, mas a coitada veio cheia de carrapatos, e parecem não ter fim. 


O bom é que essas férias tou aproveitando bastante e extravasando em relação a minha alimentação, tou comendo de tudo, ainda não tive nada muito grave, por isso ainda estou teimando, quando voltar as aulas, tentarei voltar a minha dieta antiga, ou parcialmente a ela.


Sinto muita vontade de escrever aqui no blog, mas não estou tendo muitas respostas aos meus exames como vocês puderam ver, então não tenho muito o que falar em relação a isso, não tou entrando muito no msn mas tou com saudade de conversar com meus amigos Juliana e Luan, espero ter notícias deles.


Abraço