segunda-feira, 11 de outubro de 2010

- Nostalgia -

Tive uma idéia de fazer um blog e escrever como são os meus dias... e guardar tudo como registro.
O título do blog foi uma idéia gerada a partir da doença que eu tenho, e que por ser crônica ela passa a ser uma coisa presente no meu dia-à-dia, assim como a família, os amigos e a namorada. 
No início tudo foi muito impactante pra mim, eu não sei muito bem qual era o verdadeiro sentimento que passava pela minha cabeça, mas estou conseguindo levar numa boa, ou pelo menos é como eu quero levar!
Fiz exames recentes, depois de 2 anos com a doença, e descobri que a úlcera ainda está lá no mesmo local, isso é chato, me deu um desespero, mas quando fui no médico fiquei mais feliz. Ele me disse que eu não me preocupasse, que a doença era assim mesmo e que eu deveria começar a me acostumar, se bem que acostumar com coisa ruim é difícil, tou tomando corticoide e fico um pouco feliz porque sempre aumento meu peso e meu alto-estima sobe, mas sempre fico com o pé atrás porque tenho consciência dos inúmeros efeitos colaterais que ele pode causar futuramente ...


Mesmo com tudo isso da doença ainda tenho que encarar a vida como todo mundo "normal", essa semana foi mega-ruim porque teve um roubo na minha casa e deixou todo mundo muito preocupado, cada noite agora antes de dormir, tenho a sensação de estar em casa de estranho, onde não tenho controle sobre meu próprio espaço. Mesmo com isso tudo, ainda falta falar do vestibular que tá se aproximando e eu ainda não estudei, ainda tem provas que estão por vir da faculdade ... e ainda tem o chamado FUTURO, que é algo que eu nunca consigo pensar direito, eu acho que minha cabeça funciona como se eu não fosse ter um... não sei porque, mas é algo que venho melhorando e descobri que tenho vocação pra design gráfico!


Hoje 10/10/10 fui pra reunião do segue-me da minha namorada, tivemos uma discussão sobre o amor, que é algo que tou sentido muito ultimamente, e que está fazendo por onde eu descubra o valor de viver e sorrir... depois me encontrei com o brods, que é o meu grupo de amigos favorito, que considero todos como irmão, que é verdadeiramente o que eu sinto por eles. Me preocupo muito com todos, fico triste quando sei que um deles estão passando por algo difícil, assim como eles também sempre estiveram ao meu lado durante esses últimos 2 anos. Combinei uma  véspera de feriado na casa de praia da minha namorada  pra ir com eles... e vou descansar bastante se tudo der certo.


E por hoje já contei problemas demais... espero que eu possa trazer mais notícias boas que ruins daqui pra frente!




Até mais.... =D







3 comentários:

  1. Amooor que lindo, estou impressionada como vc esta escrevendo bem, e que super ideia vc teve de estrever aqui, divulgue isso para os seus amigos te conhecerem melhor, pq ate eu me surpreendi com o que vc escreveu. Acho que precisamos falar melhor do seus problemas. te amo gordinho ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome e o design do blog tbm

    ResponderExcluir
  3. Você é o doente que eu mais gosto nessa vida rsrs! Adoro saber que você pode compartilhar comigo coisas que só um teclado de pc é possível arrancar. E saiba... o que sinto por você é tãããão puro e inocente que nada pede em troca... nem precisa me amar de volta, é de graça!

    ResponderExcluir