quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma Nova Idade

20 anos! Esta é minha nova idade e cada vez percebo que o tempo está mais corrido, que eu percebo o quanto pensar no futuro está sendo mais essencial.


Esse "dia em que tudo posso" foi muito constante durante esse mês de dezembro, onde festas e confraternizações ficam mais freqüentes quando somadas ao período de férias. Junto com elas venho experimentando sensações diferentes, tenho acordado com dores no abdômen como se eu estivesse com prisão de ventre ou algo parecido, e quando eu levanto e tomo café da manhã, tudo parece voltar ao normal. 


Essas sensações estranhas, são coisas que sinto constantemente, virou uma rotina. A diarréia ainda não parou e eu fico pensando que preciso voltar a minha dieta o mais rápido possível, e deixar os chocolates e refrigerante pra ocasiões especiais. Porque é tão difícil?


Penso no futuro e me pergunto como será ele com essa doença? será se ao longo da minha vida eu terei o azar de ter outra doença crônica? Quando os efeitos colaterais dos medicamentos vão aparecer? Eles vão aparecer?


Sei que pra encarar tudo isso precisei evoluir muito como pessoa, e quando olho pra trás percebo o quanto melhorei. Quando olho pra frente penso no quanto posso melhorar...


Assim sigo, com minha namorada, que é responsável pela minha felicidade, responsável pela minha evolução, responsável até pelo meu ciclo de amizades que só melhora a cada dia que passa, não só melhora como soma, já que ainda existe aqueles que sempre caminharam junto comigo desde sempre.


Hoje me diverti muito, mais uma vez na grama da casa de Paula, na companhia de amigos divertidíssimos, comemos um micro-bolo de pão, com pão de queijos contados, tudo isso tinha pouco mas as bebidas tinham à vontade.


Agora só falta terminar de organizar minha virada de ano, e amanhã tem formatura do meu cunhado. Essas são as programações que tenho ainda pra esse ano...


Minha câmera quebrou e estou sem fotos novas, mas assim que estiver "ok" estarei anexando junto com minhas novas postagem, já estava até com saudade de escrever aqui, tanta saudade que mesmo sem criatividade resolvi escrever.



Um comentário:

  1. Aiii como eu sou foda ;DDD
    Vc evoluiu sozinho amor, eu so dei uma ajudinha
    ontem realmente foi um dia muito bom
    com amigos legais e divertidos
    E nosso ano novo vai bombar \o

    ResponderExcluir