quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma Dor Diferente

Ultimamente não tenho muito o que escrever aqui, até queria que tivesse já que acho que o próximo passou será começar a tomar o remicade, mas enquanto a enterografia não é liberada fico apenas aguardando.

As novidades que tenho é que estou sendo bolsista do IFRN, e que finalmente tenho um dinheirinho pra contar no final do mês, não aguentava mais minha vida de liseu. Também esse mês fiquei sabendo que meu melhor amigo que já faz mais de 2 anos que tá morando na Suiça apareceu por aqui e saí pra trocar ideias com ele... fora isso também tenho uma novidade ruim, a dois dias atrás senti uma dor muito ruim na barriga, algo diferente, não sei bem como descrever, mas não era cólica nem gases... ainda não estou 100% tem horas que penso que vou sentir novamente, mas por enquanto ainda tá tudo normal.

Não sei se é normal essa dor, dói logo abaixo do umbigo e é como se minha barriga tivesse inflamada... dói só de encostar.


A respeito da liberação da enterografia, tou contando com a ajuda do meu amigo Raimundinho lá de Lúcrécia, e espero que ele realmente possa ajudar com isso. Tou aguardando esse resultado desde dezembro, e o tempo corre e as coisas parecem que andam piorando, não sei ao certo... acho que quem tem Crohn nunca sabe de nada.

Pra alegrar um pouco, esse mês Maria Gadú vem cantar aqui em Natal e também vou comemorar numa pousada em Pipa 3 anos de namoro... e por hoje tenho apenas isso pra contar!






2 comentários:

  1. Olá Arthur,
    ainda não li toda a sua história, mas espero que consiga o exame que precisa. Eu descobri o Cronh há cerca de dois meses, dores abdominais, dores forte no estomago, alternância entre constipação e diarréia com muco e muita cólica...Tive que pagar o exame, fiz enteroscopia por cápsula, e ainda está sendo analisado se terei ou não devolução da Empresa que trabalho.
    Gostaria de saber se vc sente essa dores no estomago, pois fiz endoscopia agora e nada que pudesse ser a causa dela..então pensei , será que é do Cronh? Eu já tenho uma doença auto imune, a sindrome de sjorgren e tenho um blog:www.portadoradesjorgren.blogspot.com
    agora fiz outro para relatar somente o Cronh e tentar entender o que aconteceu ao longo dos anos. Hoje tenho 45 anos e tomo mesalazina, mas não estou sentindo melhoras...as dores são muitas e as dores articulares me deixam debilitada, sinto muito cansaço tb...
    Vc já fez alguma cirurgia?
    Que vc fique bem ok?
    Abraço!
    www.portadoradecronh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur as vezes tb acho que quem tem crohn nao sabe de nada nunca, mas saindo esse exame e vc começando a tomar o remedio muito coisa vai melhorar espero em Deus que isso aconteça com vc, pois foi o que aconteceu comigo, hj ainda sinto dores mais ja nao são mais tao horriveis assim e a vida parece que vai começar a voltar ao normal.
    Espero que vc consiga logo esses exames fica com Deus

    ResponderExcluir