quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me Recuperando

Hoje, uma semana após a cirurgia, vim contar o quanto estou bem e feliz por estar bem. Mais que todos, fiquei muito ansioso de saber como seria essa semana. Ficava esperando saber o que ia acontecer após cada passo que eu desse.


Após ficar três dias sem água nem comida, o meu maior anseio era de como meu intestino cirurgiado iria receber a comida e se era verdade mesmo de que eu não iria voltar para o hospital.


Mas apesar de toda preocupação e do andado de pés arrastados como velhinho, acho que tudo está correndo como planejado ou até melhor...


Hoje minha alimentação está normal, não apresento mais sangue quando vou ao banheiro e já quase tou dando uma carreira... agora aguardar o retorno ao médico, que será nesta sexta-feira e saber se assim como eu,  ele está achando o quadro com uma melhora significativa.


Também ao longo dessa semana fiquei sabendo os detalhes da minha cirurgia. Willkênia disse que minha pressão já estava muito baixa logo no início da cirurgia, por isso eles não tinham aplicado o sedativo, já que minha pressão iria diminuir ainda mais com isso... que foi o que aconteceu. Também que o sangue quando eu ia ao banheiro era normal, desde que não fosse vermelho... tinha que ser escuro do jeito que estava sendo. Tou sempre fazendo caminhadas após as refeições e até tomando a água que vovó diz ser tão importante. Ou seja, faço de tudo pra nunca mais precisar sentir o que senti na semana passada. 


Queria deixar também registrado aqui o meu agradecimento a Willkênia e dizer que você foi muito importante   por tudo ter dado certo... minha titia! e aos meus amigos que torceram por mim e ainda torcem. Agradecer a todas as ligações e visitas que foram e estão sendo feitas. 


Agora é tentar, ainda em casa, reorganizar minha vida na faculdade, para eu conseguir voltar no segundo semestre... muitos trabalhos me aguardam.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por esta tudo caminhando direitinho! Tenho orado a Deus por sua recuperação!

    Te adorooo!

    ResponderExcluir