quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retrospectiva Antecipada


Ainda não sei se quero que esse ano termine logo ou se eu desejaria que ele fosse um pouco mais prolongado. Acho que isso é porque no fim, tudo deu certo, porque até chegar nele tive que passar por barreiras enormes, algumas que nunca pensei que iria ter que enfrentar. Mas como falei, no fim tudo deu certo.

Nunca estive tão bem de saúde depois que descobri a doença. Nesse mês bati meu recorde de peso novamente e agora estou com 55kg. Ainda estou com minha turma de amigos de sempre, alguns novos e todos os velhos e bons de sempre. Esse mês, mais uma vez, tentarei fazer o meu aniversário frustrado. Já liguei para todo mundo e se dependesse do que eles me dizem, era certeza ter umas 100 pessoas na festa. Mas vou contar com os que nunca furam, então let’s go Cristiano, Bartira e Paula.



Em relação a doença, estou mais acostumado com o aumento de vezes que preciso ir ao banheiro e também com a coceira que vinha sentindo. A pele seca era efeito dos remédios manipulados que o dermatologista "sem noção" resolveu me receitar, mas esses dias encontrei pela net uma descrição dos efeitos colaterais do remicade, dizendo que a coceira que estou sentindo é uma reação comum ao medicamento. Hoje já estou mais acostumado com a coceira, mas espero que esse incômodo desapareça com o passar do tempo. 


Sei que essa semana estou feliz, falta pouco para eu estar de férias, nem que seja apenas duas semanas. Tou ansioso para a chegada de 2012, tou esperando que seja melhor do que 2010, e com realizações maiores do que 2011... Parece que finalmente conseguirei cursar design gráfico, um sonho pra mim e uma obrigação pra tantos.


Espero estar voltando aqui depois do aniversário para saber se o pessoal se comoveu com o drama que fiz... Tchau!

2 comentários:

  1. let’s go Cristiano, Bartira e Paula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,adoreii esse post, apesar do eterno drama do seu aniversario, acho que esse vai bombar(ou n)
    to morrendo de felicidade pq esse ano vai acabar, ele foi chato pá carai, mas to mega feliz pq vc ta bem gordo ;D

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a gente nao fez aposta pra ver quem chegava nos 55 primeiro ¬¬
    Com a gravidez eu me distanciei + 12 kg D=

    ResponderExcluir