segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Ano Novo

Fui ver o que eu tinha colocado como planos para o ano de 2011 na primeira postagem que eu tinha feito. Logo percebi que estava sendo uma época de correria, onde me deparava com burocracias dos planos de saúde, que não têm outra função senão retardar o andamento do seu processo e o seu estado de saúde que já não é tão perfeito, piora ainda mais.


Mas esse ano entro com outro clima, um clima de criar perspectiva de crescimento. Espero ter saúde e tranquilidade para que esse clima prevaleça, esses foram os meus pedidos para esse ano.


Conheci mais pessoas com doença de Crohn numa reunião da ABCD que fui convidado, nela também encontrei com Carla Monteiro umas das pessoas que tive contato pela net através do blog. Achei interessante e gostei do clima de proximidade que criamos até mesmo com os médicos e enxergo o quanto isso é importante pra mim e que também posso por um pouco da experiência dos outros aqui no blog.


Tive duas semanas de recesso da minha bolsa e das aulas aqui do IFRN, estava precisando. Esses dias pareceram uma eternidade e foi neles que aproveitei para assistir filmes e series, namorar e jogar aqueles jogos de fazenda e coquetel, algumas dessas coisas fazia muito tempo que não estavam presentes no meu dia. Tive pela primeira vez um aniversário com mais de 4 pessoas, ouvi ótimas mensagens de amigos meus... coisas que pela proximidade eu até já sabia, mas que é diferente de quando ouvimos diretamente.


Essas semanas serviram que que eu começasse o ano mais relaxado, com menos doença  e menos coceira. Parece que tudo passou esses dias, me sinto uma pessoa "normal" depois de tudo que passei no ano anterior.


Tou feliz. 
Desejo um ano de muita saúde e tranquilidade também para todos!


Um comentário:

  1. opa, tudo bom arthur? Meu nome é Marco Antonio, também tenho Crohn, descobri em nov/2010. Gostaria de falar com você, meu e-mail é japaocrazy@hotmail.com valeu!

    ResponderExcluir