quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pós Carnaval

Esse mês ainda não tinha comentado nada aqui pelo blog porque depois da infusão do remicade e com os problemas que estavam sendo apresentados, possivelmente pela minha imunidade baixa, resolvi procurar os especialistas específicos para resolver de vez esses problemas.


Fui primeiro ao oftalmologista e ele disse que minha visão além de estar muito boa, o inchaço apresentado em meu olho pode ter sido uma reação alérgica, mas como no dia em que eu fui pra ele não tinha inchaço nenhuma ele pediu para retornar caso aparecesse novamente. Alguns dias depois o olho voltou a ficar inchado, mas o intervalo de tempo que o olho fica com esse sintoma é muito pequeno para eu conseguir mostrar ao médico.


O problema da pele, a dermatologista disse que é um tipo de caspa que pode estar sendo causada por alguma ansiedade e também pelo fato da minha imunidade estar baixa. A verruga já tinha quase desaparecido, mas ela passou uma fórmula para eu ir em uma farmácia de manipulação caso volte.O caso do olho não resolvi, a orelha já tá quase 100%, mas esses problemas podem voltar. 


Esse mês finalmente comecei a faculdade de Design Gráfico, consegui aproveitar 3 matérias desse primeiro bloco, o que deixará esse início mais leve para eu me adaptar as duas faculdades simultaneamente. Já fiz algumas amizades novas, mas a turma tem 90 pessoas e acredito que será dividida em duas.


O meu carnaval foi maravilhoso, dormi todos os dias junto da minha namorada, assisti filmes, bebi com meus melhores amigos e serviu para que eu descansasse um pouco da minha rotina.


Nessa quinta eu vou fazer mais exames porque falta menos de um mês pra minha próxima infusão e eu preciso levar esses resultados para o meu gastro.


Penso que estou bem novamente e esse foi um resumo do meu mês. Acredito que não terei assunto para uma próxima postagem pra fevereiro, então... nos veremos em março.


Abraço

2 comentários:

  1. Acho que vc esqueceu de contar algo....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente vc ja conheça o site sincrohnia.com.br mas, na duvida, taê, me deparei esses dias navegando pelo google. Talvez sirva para alguém...
    =) Sinto saudade da sua amizade e to aguardando presente pra dr. Julia. =X (vc nao pode deixar ela sem uma lembrancinha sua *.*)
    Brincadeiras a parte, apareça.

    ResponderExcluir