segunda-feira, 25 de março de 2013

Férias

Com toda a correria da minha rotina já era de se esperar que estaria precisando de férias. Só não esperava que essas férias seria da minha medicação.

Minha imunidade baixa permitiu que além das coisas que eu já vinha tratando desde que comecei a usar o remicade que era a urticária e um fungo na orelha agora também estou gripado, estou com ferimento no meu nariz e candidíase. Fui ao médico para saber o que eu poderia fazer para aumentar minha imunidade para que esses problemas pudessem desaparecer, porém descobri que a solução seria a suspensão da medicação, levando em conta o fato de que estou num período de remissão da doença.

Agora vou esperar por melhoras, estou tomando vitamina c, remédio para anemia, e várias pomadas, que não estão causando nenhuma melhora aparente. Espero que essa fase passe logo, pois as férias da faculdade é algo que demorará mais de um mês para acontecer e semestre na faculdade só tende a piorar. 

Tendo fazer de tudo para ver se meu estresse devido a essa rotina maluca passe, porém nada me acalma. Vou me livrar de uma disciplina na faculdade, talvez isso me ajude de alguma forma. 


Um comentário:

  1. Poxa, espero que essa suspensão do remicade só te ajude!

    ResponderExcluir