segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fim Das Férias Que Não Tive

Esse mês fiquei de férias das aulas do IFRN, porém minha rotina não mudou praticamente nada e essas férias talvez eu possa afirmar que nem tive. 

Os dias estão se passando e já faz um mês e sete dias que era pra ter tomado a minha dose de remicade. Tenho que entrar em contato com meu médico para relatar que mesmo nesse período, ainda estou sentindo a maiorias dos probleminhas que vinha enfrentando recorrente da baixa de imunidade por causa do uso da medicação. Minhas orelhas ainda ficam feridas, meu nariz também e faz mais de uma semana que estou gripado, tudo isso junto do início do mês e chegando fim do semestre da faculdade de design, estou entrando em mais um momento de estresse, onde meu humor parece estar variando constantemente entre o feliz e triste. 

Mas pra falar a verdade, eu estou feliz por estar em remissão da doença e ter aprendido a conviver com ela, já vai fazer dois anos que fiz minha cirurgia e em torno desses dois anos pude construir minha vida de forma normal, com problemas normais e pude me sentir vivo. Acho que é isso que a maioria das pessoas que conversei que descobriram a doença a pouco tempo precisam entender, que a doença não nos invalida e que esses momentos ruins na maioria das vezes são passageiros e que quando eles passarem temos que retomar uma rotina comum e não nos trancarmos em casa e nos isolar. 

Eu finalmente aproveitei alguns dias das minhas férias e pude curtir uma casa de praia com amigos, assistir filme, namorar, beber, jogar detetive e otras cositas más. 

Logo logo estarei de consulta marcada e direi o que o médico me disse sobre a minha medicação e quando retomarei. Sei que não posso ficar muito tempo sem esse remédio e ainda quero viver muito tempo com essa vida que estou tendo. 

2 comentários:

  1. Espero que continue dando tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Arthur, vc vai ficar bom...fica tranquilo, esse medicamento é maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir