quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Promissor, Porém Ralado

O ano de 2015 está sendo um ano de mudanças e de muito crescimento para mim. Foi um ano de grandes tomadas de decisões, de lidar de forma mais direta com minha profissão, de tentar sobreviver dela, mas tudo isso da forma real da coisa, não é mais café com leite.

As coisas estão acontecendo e os dias ficando mais corridos. Meu trabalho como design vinha me proporcionando uma ótima qualidade de vida, onde podia ter um melhor cuidado com minha saúde, já que o fazia em casa. Minha, ainda soando estranho, ESPOSA, está trabalhando com o que ela sempre sonhou e recebeu a notícia de que ia fazer isso em casa também. Foram dois dias de felicidade plena, mas consegui finalmente o emprego que achei que estava precisando e daí descobri que não ia mais ficar em casa. Não que a felicidade tenha acabado. Consegui um emprego como diretor de arte numa empresa de marketing, com um pessoal super legal e que em pouco tempo já me mostrou o quanto ainda posso crescer.

Como o crohn entra nisso?! é só imaginar o número de vezes que vou ao banheiro, e imaginar isso num ambiente onde as pessoas ainda não sabem seu problema. Os primeiros dias foram tensos, mas já estou me acostumando. Lá tem um 'bom ar' de primeira que ameniza bem a situação. 

Já a algum tempo que estava com vontade de escrever, mas o meu tempo já não é mais o mesmo. Mas hoje aconteceu mais um estresse da série onde vou pegar medicação na UNICAT  e não consegui. 

Bem, é por aí. Semana passada dei uma olhada e vi que minha infusão seria essa semana, percebi que tinha algo estranho no agendamento do dia que teria que pegar a medicação. Tirei meu horário de almoço e descobri que não passava de um erro besta e que na verdade minha medicação estava disponível para ser pega a té o fim do mês. 

Hoje fui preparado e com a certeza de que iria voltar com a medicação, mas não foi o que aconteceu. O sistema mudou subitamente e de forma misteriosa em menos de uma semana e simplesmente não poderei pegar, mesmo com minha infusão marcada para amanhã. 

Fiz muitos questionamentos, desde porque não tinha sido me alertado disso da última vez, ou porque na semana passada o sistema tinha me mostrado outra coisa. Voltei sem remédio e sem resposta. O resultado é que vou ter que atrasar por quase uma semana minha medicação por burocracias sem sentidos, de uma medicação que até que inventem outra será a que continuarei tomando por muitos anos.

Enfim, ao longo do meu blog já relatei vários outros problemas semelhantes a esse, com esse mesmo local e com essa mesma equipe. Já não é mais surpresa, é fazer o que eles mandam e torcer que isso não traga problemas mais sérios futuramente. 

7 comentários:

  1. Parabéns Arthur, que Deus te abençoe nessa nova caminhada como diretor de artes.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ja tentou tratamento com altas doses de vitamina "D"?

    ResponderExcluir
  4. voce tem infprmaçoes se essa doença atinge criança de 6 anos tambem tenho 1 filha de 6 anos estamos investigando mas ainda não obtivemos resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho cronh tbm expeli que ouvi e menos normal mas existem casos de cronh em crianças tbm...

      Excluir
  5. Adilson, pode atingir crianças de qualquer idade,inclusive bebês.

    ResponderExcluir

  6. Oi, boa tarde, também tenho Crohn e estou vencendo graças à alimentação vegana. Visita meu blog e conheça minha história.
    http://chohnversussaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir