quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cumpri Uma Meta

Uma das muitas preocupações que um portador de doença inflamatória intestinal encontra é em manter o peso. Eu, como sempre fui magro, tenho então que ficar em alerta, já que não tenho mais o que perder. 


Tou tomando a pouco mais de 3 meses predinisona, e um dos efeitos colatérais é o acúmulo excessivo de líquido, onde ficamos inchados. Falando dessa forma, parece ser algo pra se incomodar, mas pelo contrário, fico muito feliz em perceber o aumento do meu peso, mesmo sabendo que isso é devido ao corticóide, principalmente nessa época do ano, onde estarei revendo familiares e amigos antigos e todos dirão: "como você tá bochechudo!".


Hoje subi na balança e uma das minhas metas era chegar aos 50kg, e como estão vendo na foto consegui. A próxima meta é chegar aos 54kg, já que da última vez em que estive aumentando meu peso assim eu cheguei só aos 53kg.


Não tinha a intenção de fazer um poste hoje, mas tive essa agradável surpresa. Os exames que o Dr. Marcos Zerôncio tinha pedido pra fazer estive correndo, mas tudo parece em vão quando a gente se depara mais uma vez com a burocracia dos planos de saúde, e aqui estou eu, dependendo apenas dessa liberação para começar um tratamento que será de extrema importância para minha recuperação.


Agora voltando pra minha vida normal, mais uma vez vou fazer prova de vestibular, dessa vez da UERN, e passar por tudo aquilo de novo. Também estou nos últimos dias de semestre e cálculo começou a me preocupar e tou com medo de reprovar mais uma vez.


Espero voltar em breve dizendo que consegui a liberação do exame e que passei em cálculo. 
Até mais...

4 comentários:

  1. Eu quero é 55 kg ;D
    fiquei muito feliz hoje
    mais uma coisa boa na nossa vida
    Nem tava lembrada dos exames que ainda faltam
    é bom vc correr mesmo, em pouco tempo pra voltar no medico
    To ansiosa pra ver vc gorduxinho e cada dia mais lindo ;*

    ResponderExcluir
  2. *-*, vc ta gordoooooo!
    to super feliz com o seu aumento de peso
    hoje eu vi a diferença dos 50 kg!
    e quanto ao post anterior
    eu pretendo estar sempre presente nao só nos seus aniversarios, mas nos melhores momentos da sua vida!
    Vc é o melhor Tio!

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempo que eu to tentando chegar nos 55 =XX
    Vamos apostar quem chega primeiro?

    ResponderExcluir
  4. Num subo numa balança ha mais de 1 ano.
    Chega de decepções, rs.

    ResponderExcluir