segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Dia Que Tudo Posso

Com a correria que vinha tendo ultimamente, tanto indo nos médicos, quanto com o vestibular e a faculdade, fiquei sem tempo de sair com os amigos.


Fim de ano é a época que todos viajam e sempre tentei ter um aniversário onde todos pudessem estar presentes, já que completo ano dia 28/12 que é entre os feriados do natal e ano novo. Esse mês resolvi antecipa-lo, mas por incrível que pareça, também não foi  uma solução, e findou indo mais uma vez eu, Paula, Bartira, e de novidade Cristiano pra casa de praia.


Como presente de aniversário a mim mesmo, resolvi aproveitar de tudo que estivesse ao meu alcance, e então depois de 2 anos sem tomar um gole de coca-cola, eu finalmente pude desfrutar de um bem gelado. São essas emoções que parecem pequenas, mas pra quem é privado de tê-las torna-se muito mais intensificado. Pra aproveitar do "dia que tudo posso", também comi um bolo delicioso de chocolate, feito por mim e por minha namorada, e é com frases ditas por Cristiano que completo o meu comentário do bolo: "Jesus! que bolo é esse", "Cesinha solte os cachorros".


Aproveitei como nunca, cantando Only Girl e jogando água da piscina pra cima, dando muita risada, deitar na areia da praia, dormir juntinho da namorada... Sem dúvida foi um dos meus melhores aniversários!


Os efeitos colaterais disso tudo foram mínimos, faz alguns dias que não sinto dores, e tive apenas diarréia. Tou pensando em começar a fazer anotações do que eu como e perceber o que me faz mau, acho que todos que tem Crohn deveriam fazer o mesmo, já que nossa dieta é muito pessoal.


A melhor coisa desse fim de semana, é que dia 28/12 ainda não passou, e posso ter mais um dia desse meu "dia que tudo posso".

4 comentários:

  1. WANT YOU TO MAKE ME FEEEEEEEL
    LIKE IM THE ONLY GIRL IN THE WOOORLD
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que que ce tem na cabeça pra ficar 2 anos sem Coca?
    Acho que o Crohn ta te fazendo mais mal do que eu acahava
    kaskapoksaposkpaokspaokpskaokspoas²²³

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, engraçado foi vc morrendo de medo de tomar refrigerante, como se vc fosse morrer por tomar ;D
    Fim de semana fodastico,e to super feliz de vc ta engordando
    Rumo aos 50 \o

    ResponderExcluir
  3. Minha professora de Higiene e Profilaxia
    me ensinou que não devemos comer bolo de aniversário.
    Sabe quantas bactérias saíram da sua boca junto
    com sua saliva e caíram em cima do bolo
    quando vc assoprou a velinha??? =)
    Incontáveis =P

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai

    tb preciso chegar nos 50 kg ;x

    ResponderExcluir
  4. Como estou tão longe de você.
    Não sei como me portar lendo seu blog. Fico feliz por tantas coisas boas acontecerem com você, por saber escrever tão bem o que anda acontecendo e por ser tudo verdadeiramente real.
    Mas, como estou distante, nem sempre a impressao que tenho é de que vc está feliz.
    Tomara que esteja, você sempre me tratá grande saudade.
    Droga, eu queria aquele relogio ¬¬

    ResponderExcluir