terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De Cabeça Pra Baixo?

Começou bom? ou começou ruim?, já sei o que fazer? ou não sei o que fazer?, estou bem? ou estou mal?...


Resumindo, é assim que está sendo esse ano pra mim... um paradoxo, uma espécie de dúvida constante em que eu não consigo enxergar o que realmente está acontecendo ao meu redor.


Ultimamente tenho estado num verdadeiro "nem"... nem trabalho, nem estudo, nem sigo dieta, nem nada. Quando tento enxergar o que está acontecendo eu vejo: tou sem emprego, meu pai também, não estou fazendo a faculdade que eu quero, estou doente, não tou indo pra festas. Por outro lado, estou namorando e amando mais que nunca, estou mais próximo de conseguir fazer Design gráfico do que nunca, estou terminando de fazer as etapas de emprego do call center, tenho estado com os meus amigos, e tenho visto minha namorada todos os dias nessas férias.


Ainda continuo no "nem"...


Ainda não está bom, porque fora minha namorada e os meus amigos o resto é tudo hipótese... contar que isso se torne realidade é o que eu mais estou acreditando.  


Tou esperando ainda o  plano de saúde liberar o exame e começar o tratamento com remicade, o corticóide está me deixando muito cheio de espinhas... e não está tendo 100% de efeito. Essa espera é muito cansativa, estressante, desgastante. Não aguento mais ir e voltar dos médicos e nunca acharem uma solução, e enquanto isso acontece, estou aqui e nada parece resolver. Minha vontade é de gritar bem alto com todo mundo, mandar todo mundo se fuder, porque só sabe como é ridículo ver pessoas fazendo pouco de uma coisa que tem grande importância pra você, quando você está na minha situação.




Nunca desejei tanto que tudo fique resolvido como estou desejando esse ano, mesmo sabendo que já passei por coisas piores. Mas a questão não é que está sendo ruim, a questão é não está sendo nada.

4 comentários:

  1. kkkkkkkk, muito engraçado vc revoltado, eu tbm to revoltada com essa parada do plano de saude, se dessa vez nao de certo a gente vai la junto e arma um barraco...
    vc ta cada dia escrevendo melhor, a parte do paradoxo me lembrou os alunos de humanas e acho que vc vai se da bem fazendo design

    essas ferias so esta sendo "nem" pq eu tenho vc, que me faz feliz todo dia
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ooow eu não sou "nem" não...estou ali fazendo parte do "amigos" Força irmão...os brodz estão aqui ;D

    ResponderExcluir
  3. olá, li seu blog e meu marido tem também a doença de crohn. Ele já tomou o Remicade e depois de um tempo não surtiu mais efeito. Agora ele toma o Humira pelo SUS.Não sei qual é o seu estágio, mas compartilho com você o sofrimento que é essa doença.
    Abs. Adrianne

    ResponderExcluir
  4. Olá Adrianne...

    É uma doença bem complicada, você não sabe o quanto é bom ter pessoas ao nosso lado nos ajudando.

    Abraço =)

    ResponderExcluir