sexta-feira, 15 de julho de 2011

Retorno

Hoje voltei ao médico pra mostrar minha cirurgia e tirar algumas dúvidas de como vai ser daqui pra frente... ele elogiou minha cicatrização e disse que segunda-feira eu já posso voltar a assistir aula.

Uma das primeiras perguntas que eu fiz foi "quando eu precisarei passar por isso de novo?", e ele logo completou dizendo que espera que nunca mais. E assim como ele também tenho essa expectativa, já que mesmo sem a úlcera ainda tenho a doença e precisarei continuar com àquela busca pela humira, para controlar e não permitir que eu volte a ter uma nova crise.

Marquei um retor pra ele no dia 27 para discutirmos o resultado da biópsia e marquei Dr. Marcus Zerôncio pra dia 25 para dar início ao processo pra receber o medicamento humira pelo governo.

Tirei os pontos e logo tive vontade de vir aqui escrever e falar de como tou feliz por estar apto a ter minha vida normal novamente.

3 comentários:

  1. Oi Arthur
    Fico muito feliz por vc
    Vai dar tudo certo, vc vai ver ainda mais agora tomando o humira
    Abraços
    Tatty

    ResponderExcluir
  2. Amoor to super feliz por vc está bem,
    espero que vc tire da sua cabeça que vc é um "doentinho" e começe a fazer as coisas realmente normais

    ResponderExcluir
  3. Olá Arthur!
    Fiquei pasma com a noticia de sua cirurgia..no outro dia vc me escreveu e disse exatamente que nunca teve complicação...confesso que fiquei bastante preocupada com essa doença..pelo que percebo ela pode complicar repentinamente e isso é que me asusta, mais ainda que a outra que eu tenho pois sei que é uma doença mais lenta..digamos que dá para aprender a identificar os sintomas dela.
    Mas fico feliz que vc tenha tido um bom atendimento, feito uma cirurgia me parece que foi um sucesso! Vc falou os sintomas iniciais e me lembrou a dor que eu senti inicial da apendicite que tive, foi em volta do umbigo..depois passou para baixo à esquerda...
    Eu ainda estou sem medicamento pois não me dei com mesalazina e o médico pediu mais alguns exames, tb devido a uma dor no estomago que não passa..essa semana devemos tentar um novo.
    Temos que ser positivos senão a gente pira!
    Um abração!!

    ResponderExcluir