terça-feira, 13 de setembro de 2011

All Clear

Fiz minha segunda infusão de Remicade, ainda me sinto bem e espero que assim seja por muito tempo.


Como todas as vezes, ainda encontro problemas que são apresentados tanto pela parte da UNICAT quanto pelo hospital São Marcos. Dessa vez é uma coisa simples, mas fico cansado de tentar explicar burocracias que são impostas a mim por algum desses institutos e me encaram como se a culpa fosse minha. Dessa vez o motivo foi o quite de infusão, que segundo o hospital São Marcos, o quite não vem completo para a dosagem que é aplicada em mim e a solução seria eu levar 2 quites. Por parte da UNICAT, eles dizem que não podem fornecer mais de um quite, pois a quantidade que vem é proporcional a do medicamento. Jogando de um para outro, ainda não obtive a solução, como o problema é menor como falei, o São Marcos fez a aplicação sem gerar nenhum transtorno... pelo menos isso de bom.


Enfim... tudo tranquilo com relação a minha saúde, mas um mês bem tumultuado em relação aos demais assuntos. Nesse mês tou tendo problemas para pagar minhas contas e o dinheiro que já tava abaixo do meu orçamento, ainda foi descontado R$ 50,00 pela "assistente social" do IFRN, que de assistência mesmo ela só fez descontar dinheiro dois meses consecutivos, pelos dias que passei em recuperação.


Esse mês resolvi colocar um alargador, algo simples, da minha vontade a muito tempo, mas que sabia que iria gerar um tumulto na minha família, pois como já havia comentado em um poste anterior, é muito conservadora e jamais admitiria uma coisa dessas. Mas depois de muita discussão, ainda estou em casa. Agora tudo está mais tranquilo e me sinto mais aliviado, talvez até mais eu mesmo, coisa que faz muito tempo que eu não conseguia ser dentro da minha própria casa.


Um comentário:

  1. Todos os seus postes da vontade de comentar "ooow" muito fofo vc
    e ta muito gatxinho nessa foto

    ResponderExcluir