terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nem Tudo É Bom

Já falei dos ótimos profissionais que encontrei ao longo do caminho e hoje vou comentar sobre os que não foram tão bons assim e que chegaram a ser pior do que imaginei.

Já me deparei com médico muito velho que nunca falava nada e só passava remédio, já teve um que disse que eu tinha crohn mesmo sem eu ter apresentado nenhum exame pra ele, já tive ortopedista que mandou eu tirar a camisa e me passou um raio-x, sem perguntar nem o meu nome.... Enfim, só nunca tinha chegado ao ponto de não ter dado tempo de sentar. 

Minha pele começou a descascar muito e resolvi voltar no médico para saber se era normal o que estava acontecendo e aproveitar para saber mais detalhes, já que a última consulta que tive com ele não fiquei sabendo nem a causa da minha coceira. Quando entrei, ele viu os medicamentos que ele tinha passado e me mandou ficar 3 dias sem usar um deles. Vocês tão esperando continuação? Eu também esperei, mas foi isso a consulta, nem sentei. Fiquei tão desnorteado com a falta de profissionalismo que ia me esquecendo de perguntar o que estava causando a minha coceira ... "Uma urticária", isso mesmo, sou um dermatologista e sei bem o que é isso que ele disse. O que seria da minha vida sem o google?

Isso tudo aconteceu após andar bastante no sol quente dessa cidade. Mas como nem tudo é ruim, tenho notícias boas, uma delas é que eu estou com 54kg pela primeira vez na vida, esse mês tem três feriados, esse fim de semana irei pra um festival com Lulu Santos e Skank e no próximo fim de semana irei pra Pipa... Tou reclamando de que? ;D

Agradeço a indicação de Carla na postagem anterior, vou consultar se esse dermatologista atende pelo meu plano...





4 comentários:

  1. É isso aí Arthur... A vida tem dessas coisas... Mas nada como um dia atras do outro, e Lulu com Skank no meio!!kkkkk'
    Força!
    Amo seu blog... ele me estimula, bastante, a ver a vida com outros olhos, mesmo não tendo Crohn!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. fatimahil@hotmail.com7 de novembro de 2011 às 22:58

    Vc realmente é inspirador!A 15 dias descobri que a minha filha de 19 anos tem crohn e ainda estou muito perdida,apesar de ser da area da saude...vou te fazer muitas visitas ta bom?

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com os comentários e também em saber que até mesmo o pessoal que não tem crohn tá gostando do que eu escrevo.

    E pra Fátima, tou sempre pela net... qualquer coisa pode me add no msn arthur_moraisd@hotmail.com ou em outras redes sociais, que tem logo no canto direito da pagina do blog. Prometo ajudar no que eu puder ;D

    ResponderExcluir
  4. Vocês é Demais, meu amigo! (y) Eu amo você! \o To sempre por aqui... Te acompanhando. \o

    ResponderExcluir