sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Bom Profissional

Nesse momento estou fazendo minha infusão de Remicade, um procedimento bem tranquilo, nunca sinto nada e a única coisa realmente chata é o fato de ter tanto compromisso e coisas para fazer e tenho que passar 3h aqui parado. Mas tudo compensa para ter saúde.

Os meus dias parecem estar cada vez mais preenchidos e quando menos espero o IFRN resolve voltar da greve e minha vida que já estava corrida, ficará ainda pior. Muitos trabalhos, mas finalmente parece que vou realizar um sonho. Abri uma empresa de criação e produção de eventos a PRODUTIVA, já com um primeiro projeto em processo de criação, quase pronto para entrar em execução. 

Essa semana, no meio desse tumulto, fui ao meu médico pegar uma prescrição que estão exigindo para realizar a infusão, comentei com ele sobre um sangramento que tive em minhas fezes no mês passado e ele brigou comigo por não ter entrado em contato com ele. Esse problema não voltou a se repetir, mas estou tranquilo que sei que posso sempre contar com Dr. Marco. Fica um alerta também para o pessoal que tem crohn, para sempre procurar os médicos nesses casos, pois agora não tem como eu saber o que acarretou aquele sangramento, mas que na hora eu poderia ter descoberto.

Obrigado mais uma vez pelos 14.000 views, espero realmente que esteja sendo útil para alguns leitores. O blog definitivamente me ajuda e é meu grande xodó.

Agora vou esperar por minha namorada, porque sempre é bom ter alguém que a gente ama nessas horas de tédio ao nosso lado. Até a próxima.

3 comentários:

  1. Velho,

    Quando eu digo que esse blog vai ser meu livro de cabeceira.

    É nessas horas, qndo leio esses posts assim que digo que vou voltar a ter minha vida normal, com Fé em Deus!

    Procuro sempre lembrar que isso é apenas uma fase, tipo uma nuvem passageira sabe? Porem sempre bate aquela duvida: E essa nuvem resolver fazer morada aqui? E não passar? Mas seu POST já me responde que tudo passa, tudo passará!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estou sendo útil, e como disse em algumas postagens essas fazes ruins vem e vão com o crohn. Nas horas ruins e comum o medo de não melhorar, mas melhor.

      Abraço e qualquer coisa estou sempre por aqui.

      Excluir
  2. Bom dia Arthur,

    Já passei por varias fazer da D. Crhon pois lea convive comigo fazem 10 anos e hoje estou tomando um medicamento biologico ( Humira Adalumimabe )que vem a ser uma injeção a cada 14 dias que aplico em casa mesmo.
    Só falo para vc ficar tranquilo, pois a cada dia que passa existem anjos que conseguem descobrir novos medicamentos que nos ajuda, eu comecei com sulfasalazina, passei pr mesalazina,azatioprina,cortizona e agora com o Humira que esta sendo legal.
    Consegui este medicamento com um grupo de doenças inflamatórias do intestino na Unicamp em Campinas e sigo o tratamento fazem 14 meses.
    Como lhe falei, fique tranquilo que logo teremos medicamentos mais eficientes e acredito que em breve teremos um controle mais simples da doença.
    Um grande abraço, pensamento positivo e boa sorte.

    ResponderExcluir