quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Descrição de Um Dia Corrido

Essa semana as coisas andam meio conturbadas, o vestibular está chegando e mesmo eu tendo plena consciência de que não estudei e não vou passar, ainda me traz um desespero.


Ficar estressado não é uma coisa boa, principalmente pra quem tá com essa doença, hoje meu dia aparentemente ia ser tranqüilo e sem pressa, onde tudo mudou de uma hora pra outra. 


O despertador que coloquei pra despertar às 7:30 da manhã, resolveu não funcionar, acordei às 8:30, queria ter acordado mais cedo pra pegar o resultado do exame que fiz semana passada. Cheguei na parada, percebi que tinha perdido um  ônibus, andei até uma parada mais distante que tinha mais opção de ônibus, e não deu tempo de passar no hospital.
Depois do trabalho, cheguei em casa e fui comer, quando percebi uma coisa estranha, onde estava o almoço?... minha mãe simplesmente se atrasou hoje e não fez comida, comi uma fatia minúscula de resto da lasanha de domingo.
Nessa correria ainda tinha que ir pra o shopping me encontrar com Paula, minha namorada,  me deu dor de barriga, eu não sabia se me arrumava e pegava as coisas que ela tinha me pedido pra levar ou simplesmente ficava no banheiro, corri pra parada mais distante da minha casa pra tentar chegar menos atrasado, e logo vieram as dores, nunca tinha me ocorrido tanta dor na rua, minha vontade era de me deitar no meio da parada de ônibus, porque o olhar das pessoas em meio as cólicas, parecem ser relevantes. Finalmente chegou o ônibus e consegui chegar no meu destino, comprei um imosec e o problema com a diarréia passou e pude continuar meu dia normalmente.


Disto, concluo que problemas são coisas que devo evitar, mas dias como esse não passam despercebidos. Minha dica é mesmo com todos os obstáculos do dia, se concentre nas coisas que foram boas e úteis,  hoje por exemplo, depois que cheguei no shopping encontrei amigos legais, contei piadas, comi besteiras da praça de alimentação, pude dar beijinhos na minha namorada e fiz compras... isso tirou o estresse do resto do dia e só agora me sinto relaxado.


Essa semana também teve lua cheia, e fui à praia curti-la. E o meu resto de semana vai ter o vestibular e amanhã irei acordar cedo pra finalmente pegar o resultado tão esperado do trânsito de delgado.


Para um único dia hoje já teve coisa demais... 

3 comentários:

  1. Eu como sempre a 1° ;D
    ta com rosto enchado na foto, gosto de ver vc gordinho
    relaxe em relaçao ao vest, vc é muito bom
    mais sem estudar é foda...
    proximo ano vc vai fazer o curso dos seus sonhos na unp
    e vai ser o melhor pra vc
    Eu acredito ;*

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, isso tudo foi ontem? XDD
    AAH, boa sorte no vest, Arthur! Vai com fé e confiança em si mesmo, que tudo se resolve ;D

    Abraço o/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Imosec é o que há!

    ResponderExcluir