sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais Exames

Nessa quinta-feira 18/11, fiz meu exame de trânsito de delgado...
o preparo foi básico, só precisei ficar de jejum pela manhã. Já tinha feito esse exame e lembrava do quanto tinha sido demorado pra fazer, mas com o passar do tempo a gente acaba esquecendo do que esse "demorado" significou pra gente.


Cheguei no hospital às 7:20 da manhã, quando fui ser atendido já se passava das 9:20. Durante esse tempo fiquei sozinho morrendo de sono sentado numa cadeira vendo duas crianças pequenas gritando do meu lado e acordar cedo, fome, espera e criança gritando é uma combinação nada perfeita...


Finalmente fui atendido, entrei na sala e lá vai eu tomar o contraste, terminei a garrafinha de aproximadamente 200 ml, era algo parecido com cola, por onde passava na sua boca parecia que ficava grudado. Quando terminei tirei uma radiografia, depois pensando que já tinha passado a fase do contraste, lá vem a enfermeira trazendo outra garrafinha! ¬¬¨ nem acreditei no que eu estava vendo... nessas horas difíceis minha namorada sempre chega pra melhorar meu dia, ela chegou e ficou acompanhando eu tirar aqueles inúmeros raio-X. O exame só terminou às 13:20.


Minha manhã foi essa, muito entediante, mas penso em todos os exames que eu já fiz e sei que esse nem de longe é o pior. Procurei comer quando cheguei em casa, mas sempre depois de uma manhã sem comer nada a vontade, por incrível que pareça, passa mas me esforcei e consegui colocar um "prato de pedreiro" pra dentro.


Na noite anterior do exame, descobri mais uma amiga com doença de crohn, ela disse que me conheceu pelo  blog, o nome dela é Juliana, o meu segundo contato depois de Luan, que eu já havia citado no poste anterior. Também tinha mandado um e-mail pra uma pessoa que minha amiga Ariany tinha conhecido na farmácia que trabalha, ele me respondeu, agora também tenho um contato da minha cidade... mas ele disse que esse período de fim de ano fica muito tempo ocupado e não tem muito tempo pra net, mas assim que puder a gente entra em contato.


Também gostaria de agradecer aos elogios dos amigos pelo blog, e dizer que sempre fico muito feliz em saber que vocês procuram sempre me ajudar de alguma forma...


Ontem à noite pra terminar o dia feliz, fui pra pré-estreia do 7º filme de Harry Potter, depois de ter lido e acompanho a história, é muito bom ver o que você imaginou materializado. Achei o melhor filme e que foi muito fiel ao livro, agora é só aguardar o lançamento do último.


Até mais... 

4 comentários:

  1. saiba que mesmo tenhamos conversado poucas as vezes ainda, sabe que ganhou mais uma pessoa torcendo positivamente para você, e vamos lutar contra essa doença estranha... aoheuaeou
    to aqui para o que precisar, e vamos juntos, que vai dar td certo. E o blog é fantástico, ta sendo a minha realidade ultimamente. beijos Juliana Reder

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é muita pressao ser perfeito, mais n precisava colocar essa foto ne? kkkkk brinks
    mais n me aguento, nessa vc cagou totalz
    Que bom que eu posso ser sempre util na sua doença e na sua vida
    Fico feliz de vc esta arrumando novos parceiros, assim vc nunca vai estar sozinho nessa, isso mostra o quanto vc esta forte e por cima da situaçao.

    ResponderExcluir
  3. NOOOOSSA, esse exame é um lixo.
    Eu fiquei das 7:00 as 11:00 da manha
    tirando raio-x, uma bosta!
    Tirando a parte que os dois primeiros copos
    de contraste eu vomitei né
    hahahahaa
    Mas no fim deu certo, intestino funcionando.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Esse post está parecendo uma biografia minha...Tmb fiz o exame semana passada cara...tah embaçadu as coisas por aki...MAis vamos continuar lutando...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir